sexta-feira, 20 de junho de 2014

Moda, nós gordinhas podemos tudo

Oi gordinha, hoje venho aqui falar sobre moda, o que é moda? todo mundo pode andar na moda???
Bom a definiçao de Moda é a tendência de consumo da atualidade. A palavra moda significa costume e provém do latim modus. É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.
Bom pra mim moda é mais do que isso, é voce se sentir bem com o que usa, usando peças que caibam em voce!!
Sempre gostei de moda, mais nem sempre segui as tendencias, porque achava que por ser gordinha nao podia, mais estava enganada e ha alguns anos percebi isso, (podemostudo) e esse ano resolvi mostrar aqui nesse blog, espero que gostem, porque eu estou amando dividir com voces tudo o que uso e gosto de fazer!



3 comentários :

  1. Nossaaaa ale eu amei sua idéia de criar um blog! É muito sua cara, siga em frente!! Sucesso e tuuuudoo de melhor sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa ale eu amei sua idéia de criar um blog! É muito sua cara, siga em frente!! Sucesso e tuuuudoo de melhor sempre!!!

    ResponderExcluir