segunda-feira, 16 de junho de 2014

Papo Oi gordinha, com Sabrina Leao

Oi gordinha,  apartir de agora toda semana baterei um bom papo com alguém,  e hoje tenho muito orgulho de estrear esse quadro com uma pessoa maravilhosa, que admiro muito, minha amiga Sabrina. Vamos começar?




Nome: Sabrina Aparecida Leão Lopes   FacebookSabrinaLeao
Desde quando é gordinha?
Sabrina: Sou gordinha desde quando me conheco por gente,sempre fui gordinha, sempre uma gordinha  glamourosa e linda!
Falando em glamourosa,  como surgiu a idéia de fazer a página?  gordinhasGlamourosas
Sabrina: Interessante falar sobre isso,bom surgiu de um blog q chama Gordinhas Lindas, eu fazia parte de lá e frequentava bastante o chat,achava muito legal as meninas  que o faziam e principalmente a Sol...e me veio na cabeça a idéia de fazer uma comunidade desse estilo. ..e escutando na rádio a música do mc marcinho glamourosa. ..pensei pq não uma comunidade com nome de gordinhas glamourosas. ..bom a fiz e hoje é um sucesso,  claro com muitas
coisas para melhorar ainda.
Preconceito, você ja sofreu?
Sabrina:Sim ja sofri preconceito e sofro e sei também que vou sofrer bastante ainda, pois a sociedade não aceita o diferente,  ela ta começando a respeitar mas ainda falta muito ela está caminhando e muito lento ainda, mas hj eu lido de uma forma diferente e sabe como ?buscando meus direitos e  me lixando pra essa sociedade.
Todas nós temos segredinhos de beleza, me conte um seu.
Sabrina:Bom segredinhos acredito q não rsrsrs, eu apenas sou muito vaidosa adoro me arrumar, amo brilhos e glamour.
Sobre a tarde de fotos plus, tardeplussize me fale como surgiu a idéia, e o que vem pela frente depois desse sucesso que esta sendo.
Sabrina : bom a tarde Plus size começou na ideia de mostrar a beleza das gordinhas normais,pq não precisa ser modelo pra ser linda,somos gordinhas anônimas lindas e poderosas...e isso e o que enfatizo na minha comunidade a beleza da gordinha anônima e linda.
Uma frase
Sabrina : O amor próprio e o melhor de todos os amores, Se ame vc é linda desse jeitinho!     

      

5 comentários :

  1. Linda,adoro você Sabrina,fecho com você nas suas palavras!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente arrasou, como sempre, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Tatiane, ameii a entrevista e to adorando compartilhar com voces

      Excluir
  3. Adorei a entrevista e mais uma vez repito essa mulher é tudo, parabéns pelas palavras e pela beleza, parabéns tbm por ter a sacada de criar uma página para gordinhas que as deixam felizes, pois a maioria nao se aceita e outras se escondem.

    ResponderExcluir