sábado, 12 de julho de 2014

1 ano de Oi gordinha

Oi gordinha, como é bom dizer goordinha, bom amigas 1 ano de blog, estou muito feliz, já faz algum tempo que assumi minhas curvas voluptuosas e não me arrependo,  passei muito tempo remando contra a maré,  e digo estou muito mais feliz agora, assumir as curvas nao significa deixar de cuidar da alimentação,  da saúde,  assumir as curvas é se cuidar mais, se respeitar mais, é saber que você é linda e que nao precisa de nenhum "padrão" pra ditar o que você deve ou não ser.
Então meninas assumam suas curvas, podemos fazer e usar o que quizermos!
Beijos e muito obrigada por quase 3000 acessos mensais, é muito bom saber que estão aqui diariamente comigo.
Ah o look de hoje é esse vestido divo de animal print com saltão que amoooo.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário