quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Vislumbre por Renata Poskus

Oi gordinhas, o post de hoje é mega especial, nós gordinhas sabemos o quanto é dificil achar roupas intimas lindas e que nos sirvam, pois é, nossa divaaa Renata Poskus acaba de lançar junto com a Vislumbre uma linha de lingerie especialmente pra nós gordinhas assumidas, eu amo moda e vejo que a cada dia que passa temos mais opções de roupas, e é muito gratificante ver a Re nos representando lindamente.
Gordinhas lindas da minha vida vejam só que lindo, chic e de muito bom gosto as fotos da Re.
A linha tem quatro Conjuntos de Calcinha e Sutiã,um coordenado de Sutiã, body, Calcinha e Minissaia,  Corselet, Cinta-Liga e Camisola.
A numeração pasmem meninas é do 44 ao 54 (eeeba tem pra mim)e a cartela de cores destaca tons de rubi, preto, branco, pin-up (pink), dourado, azul-bic, sensuale (vinho) eDora (lilás).
Os sutiãs com bojo que valorizam nosso colo, enfim peças belíssimas super na moda, não vamos perder tempo minhas lindas, eu quero as minhas pra ontem.
Ameiiii, beijinhos pra todas as minhas gordinhas divas!
Agora vamos ver algumas das fotos da Re.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário