segunda-feira, 15 de setembro de 2014

#desafio30dias o início

Oi gordinha,  hoje comecei o projeto lançado pela Renata Poskus do blog mulherão, um mês pensando e cuidando da pessoa mais importante da minha vida EU, rsrsrsrsr aí meninas pra mim é muito complicado isso por que realmente penso mais nas pessoas que amo do que em mim, sou daquelas pessoas que se abdicam de tudo por aqueles que amo.
Mais aprendi que as pessoas que amo elas também me amam e so querem o meu bem. Por isso apartir de agora vou continuar cuidando de todos, mas vou reservar um tempão pra cuidar de mim também.
Postarei aqui pra voces acompanharem meus #desafio30dias.
Hoje já comecei minha rotina de cuidados comigooo, venham conosco meninas,  vamos ficar mais divas ainda.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário