segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Look básico de verão

Oi gordinhas, como vcs estão? Eu estava com muitas saudades de postar meus looks aqui no blog, andei sumidaça, ahhahah mas quem me segue nas outras redes sociais sabe estou sempre por lá. Meninas a novidade dessa vez é minha primeira tatoo,  ameiiii,  ficou do jeitinho que eu queria. A proxima vai ser uma pimentinha na virilha rsrsrsr,  essa semana passada ficamos em choque com o preconceito de um tatuador, que se referia em tom de deboche sobre uma gordinha fazer uma pimentinha na virilha,  meu tatuador diz que faz viu,  quem quiser passo o telefone dele. Acho que devemos no minimo respeitar as diferenças!
Somos gordas sim, nosso dinheiro é igual ao de quem é magro, se eu quiser tatuar uma pimentinha na virilha,  eu tenho esse direito e o minimo que um profissional poderia fazer é tatuar sem reclamar e fazer bem feito o desenho. Diga não  a qualquer tipo de preconceito, não se calem diante dessas injustiças. A garota que foi lá tem o direito de processa-lo e exigir respeito.

BEM meninas vamos ao look de hoje?  Escolhi algo bem verão e basiquerrimo,  um short jeans de lavagem clara,  uma blusa preta com estampas na frente,  um óculos azul(queridinhodomomento) e uma sapatilha em tom rosê. Tudo  bem confortável!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário