sexta-feira, 18 de março de 2016

E quando o amor chega assim sem avisar e invade cada dobrinha do nosso corpo, o que fazer?


Oi gordinhas lindas, hoje acordei nostálgica  então resolvi fazer esse texto e dividir com vocês.
E quando o amor chega assim sem avisar e invade cada dobrinha do nosso corpo,  o que fazer?
Houve uma época em minha vida,que eu dizia não a todos os homens que queriam me amar, que queriam meus lábios... enfim simplesmente porque achava não ser merecedora do amor e do desejo de nenhum homem, terminava simplesmente porque não acreditava no sentimento verdadeiro por uma gorda,achava que estavam comigo por falta de opção.
Hoje vejo todos eles casados com mulheres gordas, e percebo que a gordura nunca foi problema para eles, que estava somente na minha cabeça.
Então gordinhas quando o amor chegar e querer invadir cada gordurinha aceite e viva intensamente,  somos lindas,  somos merecedoras de quanto amor quisermos.

Um comentário :

  1. Gostei do texto.
    E a grande verdade é que o amor foge dos padrões. Quando ele chega, ele destrói todos os muros de defesaque construímos, derruba tudo aquilo que acreditamos e nos refaz. O amor verdadeiro tem esse poder. Ele não tem cor, peso, classe social, condição fisica (deficiencia),profissão, tesouraria, contabilidade, Se o amor chegou e não mudou nada em vc, cuidado, pode não ser amor.
    Ame, sempre...

    ResponderExcluir