terça-feira, 12 de julho de 2016

3 anos de Oi Gordinha



Hojeeeee  fazem 3 anos que criei a página Oi gordinha, antes era apenas eu e hoje somos mais de 100MIL gordas empoderadas e cheias de luz.
com ela aprendi que eu posso tudo,  que minhas curvas,  minhas gordurinhas,  minhas celulites e estrias são apenas parte do que eu sou,  e que isso não me faz melhor nem pior que as outras pessoas,  com a Oi gordinha vi que a balança não importa,  que  o peso não importa,  que o importante na vida é  ter caráter, bondade,  e acima de tudo ter amor próprio.
Chorar?  Ah só se for de alegria,  e alegria essa devemos dividir com todas as gordas do mundo,  gordas que merecem todo o respeito,  gordas que devem ser amadas,  cuidadas,  que merecem todo o amor do mundo.
Não faço apologia a obesidade,  faço apologia a felicidade,  a qual só tive de verdade quando me olhei no espelho e me vi verdadeiramente como sou GORDA e fabulosamente linda!
Allee Pink
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário